quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Silvio Santos já sabia o futuro de Luan e Vanessa!

Ontem a noite, meu amigo Hamilton, grande fã de Silvio Santos, me presenteou com uma postagem em seu blog e eu faço a repostagem pra vocês. Um vídeo histórico e único.

Em 1990, Luan e Vanessa eram uma dupla de cantores românticos que fazia um tremendo sucesso com o hit Quatro Semanas de Amor, uma das 20 músicas nacionais mais tocadas no Brasil naquele ano, segundo dados oficiais. Ela, ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria. Ele, ator-mirim de novelas da Rede Manchete.

Eis que no palco do Qual é a Música Silvio Santos observa os dois jovens e, com sua flecha de cupido sugere:

- Vocês deveriam namorar, noivar e se casar pois, assim, o sucesso de vocês, que é um sucesso passageiro, se transformará num sucesso permanente!

Silvio Santos talvez nem saiba o que aconteceu depois. O sucesso de Luan e Vanessa realmente foi passageiro, pois apesar do fenômeno daquele primeiro disco, a dupla se afastou da mídia e partiu para um trabalho com canções católicas no grupo Cantores de Deus. Mas o sucesso do casal foi e é permanente: Luan e Vanessa se casaram, tiveram dois filhos e hoje moram nos Estados Unidos.

Fica assim registrado um momento curioso no qual o game show Qual é a Música teve seu dia de Namoro na TV.





Fonte: http://obaudosilvio.blogspot.com/ publicado em 12/01/2011