segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cantores de Deus


Depois de desfrutarem do sucesso, nasceu o amor. Luan e Vanessa casaram, deixaram a fama para viver a vida simples em Londrina, onde montaram uma videolocadora. Em 1997 Luan e Vanessa foram convidados a participar de um novo grupo de jovens cantores que acompanhariam Pe. Zezinho em seus shows. Juntamente com Dalva Tenório, Karla Fioravante e Suely Ferreira formaram o grupo Cantores de Deus.

Foram 6 anos de caminhada. Durante esse período 4 CD’s gravados, sendo um em Espanhol. Ficaram a frente do programa “Universo em Canção” pela Rede Vida, durante 1 ano, quando decidiram mudar para os Estados Unidos, onde Luan aprimorou seus conhecimentos musicais, mas sem deixar o projeto de evangelizar.

Dos tempos de Cantores de Deus resta-nos apenas mais uma lembrançade um casal que, por onde passa, conhece cativas mais e mais pessoas.

2 comentários:

Unknown disse...

sempre fui fa de vcs. nao imaginava q vcs moravam em londrina. eu moro em maringa e super perto e adoro londrina.
quando estiverem la me avisem...rsss
adoro vcs!

Unknown disse...

OLA Luan e Vanessa, nao sei se voces vao ler esse comentario, mas aqui vai.....qdo voces fizeram o clip da musica quatro semanas, eu participei, o clip que foi feito na represa em SP. eu era a menina que estava no barco com voces.
Gostaria muito de ver o clip novamente, eu perdi a fita dois anos depois do clip ser feito.
Meu nome é Erica Lemos Bittar, por favor se puderem me mandar eu agradeceria de verdade, beijos
Erica