segunda-feira, 5 de abril de 2010

Luan, a musicalidade no sangue


Luciano Chagas de Carvalho, mais conhecido como Luan, nasceu no dia 12 de abril de 1972. Tem como hobby preferido navegar na net e como esporte o futebol. Senhor de uma voz ímpar e de um dom musical especial, Luan já respirava música desde a infância.


Apesar de sempre cantarolar onde quer que estivesse, Luan começou a mostrar para o país seu talento em maio de 1983, apresentando-se no “Cassino do Chacrinha”, na Rede Globo, sendo escolhido como o melhor calouro do dia.


No ano seguinte, deu continuidade em sua carreira, mas desta vez como ator na novela “A Marquesa de Santos” na Rede Manchete, contracenando com Bibi Ferreira no papel de D. Pedro I aos 12 anos.


Seu primeiro compacto foi lançado em 1985, contando com canções de Ed Wilson. Após várias tentativas de inserção no mercado fonográfico, Luan foi convidado a participar dos testes para formar dupla com Vanessa em seu projeto solo, pós Trem da Alegria. Alcançando assim as grandes paradas de sucesso no ano de 1990 com a música “Quatro semanas de amor”.


Nenhum comentário: